Quinta-feira, Julho 18, 2024

Casal sofre atentado a tiros em frente a bar de São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na última sexta-feira, 12 de abril, por volta das 20h05, um casal foi vítima de um atentado a tiros enquanto desfrutava de uma noite tranquila em frente a um bar em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.

Imagens capturadas por câmeras de segurança revelaram o momento de terror vivido pelo homem de 51 anos e a mulher de 50. Sentados em uma mesa na calçada, foram surpreendidos quando uma moto passou e um dos ocupantes da garupa abriu fogo contra eles.

Diante do susto, o casal procurou abrigo dentro do estabelecimento, enquanto os disparos ecoavam pela rua. Uma mulher presente no local rapidamente se abaixou em busca de proteção, enquanto uma criança, diante da ameaça, correu para o fundo do bar.

Após o ocorrido, ambos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde receberam os cuidados médicos necessários e foram prontamente liberados.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) está investigando o caso, e o casal já prestou depoimento na delegacia. Peritos foram designados para realizar uma análise minuciosa do local do crime, enquanto os feridos serão submetidos a exames para documentar os danos causados pelos disparos.

O incidente foi registrado como uma tentativa de homicídio, deixando a comunidade local atônita diante da violência que assolou uma noite comum de convívio. As autoridades seguem empenhadas na identificação e captura dos responsáveis por esse ato criminoso, buscando trazer justiça e segurança à região.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -