Governo de SP anuncia nova Fase para o Plano São Paulo
O vice Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia trouxe novidades na coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes realizada nesta sexta-feira (16): a criação de uma fase de transição no Plano SP, medida que entra em vigor a partir de domingo (18).
A nova etapa do plano de flexibilização econômica terá a duração de duas semanas, sendo dividas em dois setores.
Primeira Semana: (a partir do dia 18/04)
Retorno do atendimento presencial nas atividades comerciais com funcionamento das 11h às 19h seguindo os protocolos de saúde. Também estão permitidas as atividades religiosas.
Segunda Semana: (a partir do dia 24/04)
Mantém-se o atendimento presencial das atividades comerciais e religiosas e retornam as atividades presenciais dos serviços gerais como restaurantes e similares ( exceto bares) , salões de beleza e barbearias, atividades culturais e academia. Todos em funcionamento das 11h às 19h seguindo os protocolos de saúde.
O toque de recolher das 20h às 5h continua, bem como a recomendação do tele trabalho em atividades administrativas.
De acordo com o Governo de SP a próxima atualização de fase será no dia 1º de maio.
Esse negócio de toque de recolher já deu né ,parece que vão pegar covid só durante a noite ,pelo amor de Deus ,tanta gente precisando sair por conta de trabalho e vcs e essa prefeita continua com essa frescura ,já deu ,1 mês já atrapalhando a vida dos outros