Sexta-feira, Julho 12, 2024

Em São João da Boa Vista idosa de 85 anos morre em incêndio doméstico, no bairro do rosário

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na noite de sábado, dia 17 de abril, um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência no bairro do Rosário.

O fogo atingiu a residência de uma família, onde moravam 4 pessoas, 3 delas escaparam com vida, porém uma idosa de 85 anos, que estava acamada não pode ser salva a tempo e morreu no local.

Uma pessoa, que conseguir escapar teve ferimentos leves, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

O corpo de bombeiros apagou o fogo e tentou restar a idosa, sem sucesso, que acabou falecendo em decorrência do incêndio. A idosa teve seu corpo retirado por uma empresa funéria que compareceu ao local.

A Polícia Militar e a Polícia Científica também acompanharam o a ocorrência, e uma investigação será realizada afim de determinar qual foi a causa do incêndio. O trabalho dos peritos deve continuar hoje, domingo (18) o local segue isolado.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -