Sábado, Novembro 9, 2024

Ex-bancária é presa por movimentar contas ilegalmente e recebe pena de 26 anos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador do blog Fala São João, onde atua desde sua criação em 2012. Ao longo dos anos, ele publicou mais de 5.000 artigos sobre uma ampla gama de temas, incluindo notícias de última hora, acontecimentos policiais e questões políticas, entre outros.

A Polícia Civil de São José do Rio Pardo prendeu uma mulher de 65 anos condenada por fraude em contas de clientes do banco no qual ela trabalhava. A prisão de Laura MMN Rocha ocorreu no dia 16 de outubro, após a ex-bancária receber pena de 26 anos, 3 meses e 22 dias por peculato, que é a apropriação efetuada por funcionário público de qualquer bem que tem a posse em razão do cargo.

Os fatos ocorreram entre 2011 e 2014, e a mulher começou a ser investigada quando familiares de uma cliente do banco perceberam movimentações suspeitas em contas bancárias. A condenação transitou em julgado e não cabem mais recursos.

Defesa não comenta

A defesa de Laura foi procurada pela imprensa nacional, mas não quis se manifestar sobre o caso. Na época do trâmite judiciário, os advogados da ré justificaram que ela estava com problemas psicológicos, o que levou a Justiça a solicitar um laudo pericial, mas a alegação não foi confirmada.

Como a pena deve ser cumprida inicialmente em regime fechado, a ré foi levada para a cadeia de São João da Boa Vista, passou por audiência de custódia, que confirmou a legalidade dessa prisão, e depois foi encaminhada ao presídio feminino de Mogi Guaçu.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Polícia Civil de São João da Boa Vista Prende Grupo Suspeito de Agressão e Roubo Violento a Funcionária de Empresário

São João da Boa Vista, SP – Em uma operação bem-sucedida, a Polícia Civil, sob a liderança da Delegacia...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -