Domingo, Fevereiro 25, 2024

Dr Gustavo Massari é reeleito para a OAB/São João da Boa Vista com 429 votos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Caio Augusto foi o mais votado para a OAB/SP

Terminou às 17h00 a eleição na OAB/SP para o triênio 2022-2024. Os advogados votaram para escolher os dirigentes da OAB/SP e das Seccionais de todo o Estado.

A votação em São João foi na sede da Subseção da OAB na Rua Carlos Kiellander, presencial, e com 3 urnas eletrônicas cedidas pela Justiça Eleitoral.

Ao encerrar a votação, as urnas emitiram um boletim. Compareceram para votar em São João 527 advogados. Para o Seccional de São João da Boa Vista foi reeleito o atual presidente, Dr. Gustavo Massari. Sua chapa “Transforma OAB” recebeu 429 votos. Foram ainda registrados 36 votos em Branco e 62 Nulos.

Para a OAB/SP concorreram cinco canditados. O mais votado pelos advogados sanjoanenses foi Caio Augusto Silva dos Santos (304); Patricia Vanzonili (97); Mario de Oliveira Filho (39); Alfredo Scaff Filho (19); Dora Cavalcanti (16).(Foto Divulgação OAB – Chapa “Transforma OAB”).

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -