Domingo, Julho 21, 2024

Diretora da OAB SP visita o interior paulista e recebe novos advogados em São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Daniela Magalhães cumpre agenda em cinco subseções da região de Ribeirão Preto, que inclui comemoração ao Dia da Mulher e cerimônia de entrega de carteiras.

A diretora secretária-geral da OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo), Daniela Magalhães, visitará cinco cidades da região de Ribeirão Preto, na próxima terça-feira (5). Ela abrirá a agenda de compromissos ainda pela manhã, em São Sebastião da Grama, onde ministra a palestra “Mulheres nos Espaços de Poder”, e encerrará o dia recebendo novos advogados em São João da Boa Vista.

Dra. Daniela Magalhães – Diretora da OAB SP

O primeiro evento, idealizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, às 9h, na sede da Subseção, é aberto ao público e também contará com a presença do presidente da OAB local, Alexandre Lorca Peres, e de autoridades municipais. Para participar, basta solicitar o convite por telefone (19 – 3646-1811) até segunda-feira (4). A entrada é gratuita.

“Visitar o interior de São Paulo e acompanhar de perto o cotidiano dos advogados e advogadas do nosso Estado é algo muito importante para a atual gestão da OAB SP. Dessa vez, com uma missão super-especial: celebrar o Dia da Mulher. Tenho certeza que vamos compartilhar informações, vivências e muita conversa nesse dia”, destaca a secretária-geral.

Magalhães também passa pelo município de Casa Branca, onde visita as obras da nova Casa de Advocacia, em reforma e sob a supervisão do presidente da Subseção, José Roberto Pedroso de Moraes, desde novembro do ano passado.

Às 13h30 e às 15h, os compromissos se estendem para as OABs de São José do Rio Pardo e Caconde, respectivamente, presididas por Evelise Fagiolo Augusto e Raquel Juliana Fagoti Maringoli, para cumprir mais dois eventos voltados para as advogadas da região, seguidos de cafés especiais em comemoração à data.

Os encontros também servem como visitas às Subseções de ambos os municípios e reuniões com a diretoria local.

Para finalizar, Daniela Magalhães participará da cerimônia de entrega de carteiras para novos advogados, em São João da Boa Vista, a partir das 18h. Na ocasião, organizada pelo presidente da Subseção, Gustavo Massari, os novos advogados e advogadas receberão a carteira da OAB.

“Acredito que, diante de uma programação como essa, não há maneira melhor de terminar o dia no interior paulista. Vamos começar trocando experiências e celebrando as conquistas que nós, mulheres advogadas, lutamos e acumulamos ao longo dos anos, sempre acreditando no poder da advocacia paulista e da nossa importância também como líderes da nossa própria história. E encerraremos a terça-feira recebendo reforços e novos colegas de profissão, cheios de fôlego e vontade de continuar o movimento”, finaliza a secretária-geral.

AGENDA Terça-feira (5) – Daniela Magalhães, secretária-geral da OAB SP São Sebastião da Grama Palestra “Mulheres nos Espaços de Poder” 9h, na sede da subseção Casa Branca Visita à obra da nova Casa da Advocacia de Casa Branca 11h, na sede da subseção São José do Rio Pardo Visita à subseção e café em comemoração ao Dia da Mulher 13h30, na sede da subseção Caconde Visita à subseção e café em comemoração ao Dia da Mulher 15h, na sede da subseção São João da Boa Vista Cerimônia de carteiras para novos advogados e advogadas 18h, na Estação da Artes

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -