Segunda-feira, Fevereiro 17, 2025

Departamento de comunicação publica nota sobre o estado de saúde da Prefeita

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

O Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de São João da Boa Vista informa que a prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza foi alvo de boatos, na tarde desta quinta-feira (25). Notícias falsas nas redes sociais davam conta de que a prefeita teria sofrido um infarto.

Na realidade, Teresinha (que acaba de se curar de Covid-19) teve apenas um leve mal estar, sendo medicada e retornando para sua casa, de onde trabalhou após o almoço.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista. A redação do Fala São João me deseja melhora a prefeita.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Prefeitura de São João da Boa Vista convoca sorteados do Guiomar Novaes

A convocação tem o objetivo de buscar autorização para consulta dos nomes dos titulares em órgãos de proteção ao...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -