Sábado, Julho 20, 2024

Corpo de Alex Gregório é encontrado carbonizado na Estrada de S. S. da Grama

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

De acordo com informações obtidas pela equipe da Gazeta de Vargem Grande, um corpo carbonizado foi descoberto na estrada de São Sebastião da Grama no último sábado, dia 1º de junho. O falecido foi identificado como Alex Gregório, um morador de rua.

A Polícia Civil está investigando o caso e considera a possibilidade de homicídio, dado que Alex era conhecido por seu envolvimento com drogas. Comentários não oficiais sugerem que a morte possa estar ligada a uma dívida de drogas ou a um acerto de contas, mas a polícia ainda está explorando diversas hipóteses e não descarta nenhuma possibilidade.

A Gazeta de Vargem Grande continuará acompanhando o caso de perto e fornecerá atualizações aos leitores conforme novas informações surgirem.

Além disso, nesta semana, o jornal Gazeta de Vargem Grande está trazendo uma matéria especial sobre as discussões na Câmara Municipal, onde a violência na cidade foi o tema central abordado pelos vereadores.

Fonte: Gazeta de Vargem Grande

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

São João da Boa Vista Conquista Ouro na Estreia dos 66º Jogos Regionais em Bragança Paulista

As primeiras partidas dos 66º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que este ano estão sendo realizados em...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -