Quinta-feira, Julho 18, 2024

Comunidade de São João da Boa Vista Lamenta o Adeus de Carlos Alberto Bonaldi Dourador

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A cidade de São João da Boa Vista está de luto com o falecimento de Carlos Alberto Bonaldi Dourador, ocorrido no dia 13 de abril de 2024. Sr. Dourador deixa para trás sua amada esposa, filhas e netos, além de uma comunidade que o admirava profundamente.

Seu velório teve início às 21 horas de ontem, e seu sepultamento emocionou amigos e familiares hoje 14 de abril de 2024.

Conhecido como um homem de grande integridade e dedicação à sua comunidade, Sr. Carlos Alberto Bonaldi Dourador foi um respeitado sargento da Polícia Militar, cujo compromisso com a segurança e bem-estar dos cidadãos era notável.

Além de sua destacada carreira militar, o Sr. Dourador também deixou sua marca como inspetor de alunos no prestigiado Colégio Domingos Theodoro de Oliveira Azevedo (Ginasinho), onde influenciou positivamente a vida de muitos jovens.

Foto do arquivo pessoal da Vereadora Aline Dourador Luchetta, comoveu a todos em suas redes sociais.

Sua partida deixa um vazio imensurável na comunidade de São João da Boa Vista, mas seu legado de integridade, serviço e bondade permanecerá vivo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos enlutados, e prestamos homenagem a uma vida exemplar que tocou tantos corações. Que Sr. Carlos Alberto Bonaldi Dourador descanse em paz.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

Vídeo: Batida na Dr. Durval Nicolau (Mantiqueira), Motorista Passa Mal e Derruba Rede Elétrica

No domingo (14), um acidente na Avenida Dr. Durval Nicolau deixou a área da Mantiqueira sem energia elétrica. Por...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -