Sábado, Fevereiro 24, 2024

Colaboradores da Santa Casa Participam de Treinamento

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Colaboradores da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros estão participando de um Treinamento de Percepção de Risco, desde quarta-feira, 26 de janeiro. O conteúdo, com abordagens à conscientização, é apresentado por profissionais do Setor de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

Ao todo, foram planejados 9 dias de conscientização acerca de riscos que podem ser evitados no ambiente de trabalho. De acordo com o SESMT, os colaboradores foram comunicados a escolher apenas um dos dias disponíveis para a atividade.

O conteúdo, com 60 minutos de duração, inclui apresentação de vídeos educativos, explicações e a distribuição de um diagnóstico. Com o material em mãos, os colaboradores têm a oportunidade de sinalizar as condições do local onde atuam diariamente. Um dos responsáveis pelo treinamento, o Técnico em Segurança do Trabalho, Gerson Olimpio Pereira, explica que é uma forma de observar como cada profissional pode contribuir com o hospital de São João da Boa Vista.

“E com isso, trazer a visão do colaborador. Não vai ser só a visão dos técnicos. Será a visão do trabalhador para que a gente possa fazer um plano de ação [e levar para o conhecimento da diretoria]”, afirma Gerson.

A Mesa Diretora da Santa Casa (Adm. 2020/2023) tem valorizado e apoiado todos os projetos que vêm da base do hospital.

“É porque eles são alicerçados em experiência vividas no dia a dia”, afirma o provedor Marcio Franciolli.

Fique por dentro de outras informações da Santa Casa acessando o site www.santacasasaojoao.com.br, Instagram (santacasasaojoao) e facebook (santacasacarolinamalheiros).

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -