Quinta-feira, Maio 30, 2024

Alunas do Time São João participam de audição em escola profissional de dança

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na última quarta-feira (19) duas alunas da turma de treinamento da Escola de Ginástica Rítmica e Dança do Departamento de Esportes participaram de uma audição, na sede grupo Raça, uma das mais importantes escolas de dança do país, que fica sediada em São Paulo. A audição teve cerca de duas horas de duração e durante a apresentação, as alunas tiveram que demonstrar muita técnica e conhecimento dos ritmos: clássico, jazz e hip hop.

O professor do Departamento de Esportes da Prefeitura, Agenor Adriano Delehan, conta que cerca de 50 bailarinos participaram da seleção, sendo destaque as alunas Ana Beatriz Carrociere, na categoria Juvenil, e Ludmila Caparron, na categoria adulto, ambas representando o Time São João.

O primeiro resultado já saiu e qualificou Ana Beatriz para participar das atividades no nível avançado do Treinamento Profissional Raça. Já Ludmila ainda aguarda o resultado da sua categoria.

O Programa Profissional Raça, que contempla 3 modalidades, permite benefícios para aqueles bailarinos aceitos na audição e que queiram seguir a carreira ou investir em qualificação profissional.

Adriano Delehan destaca que os ensaios para esta audição começaram logo após o Espetáculo ‘A Pequena Sereia e o Reino de Atlântida’, mesclando técnica e a parte de condicionamento físico das bailarinas, com dois treinos por semana.

“A prefeitura vêm sendo um celeiro de possibilidades, pois temos estruturas e excelentes profissionais para ajudar nesse processo de valorização do nosso atleta/aluno. É muito importante darmos sequência nos trabalhos realizados com as alunas do Time São João, já que nosso corpo coreográfico é rico em técnica, beleza e leveza”, concluiu o responsável pelo treinamento das bailarinas.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -