Sábado, Fevereiro 24, 2024

CMEC entrega sutiãs e próteses mamárias externas a pacientes do SUS

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Por meio do Conselho da Mulher Empreendedora (CMEC), mantido pela Associação Comercial, a Clínica de Fisioterapia da Unifae recebeu mais uma doação de 30 sutiãs e próteses mamárias externas, que serão destinados gratuitamente para pacientes cirúrgicas de câncer de mama em atendimento na clínica da faculdade. As peças foram doadas pela empresária Elizandra Rinaldi Bergonsini Beraldo, proprietária da Bella Li Lingerie.

Nas fotos em anexo, à esquerda, está Raquel Faria Fonseca, representando o CMEC; ao centro, a empresária Elizandra; à direita, a professora Doutora Laura Rezende, pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa do UNIFAE.

Não é a primeira vez que o Conselho da Mulher realiza ações em prol de pacientes oncológicas: no ano passado o grupo já havia doado sutiãs e próteses, além de almofadas em formato de coração (que ajudam a aliviar a dor da cirurgia e auxiliam na proteção no uso de cinto de segurança), lenços e turbantes, com objetivo ajudar na autoestima das mulheres em tratamento quimioterápico (cujo um dos efeitos mais comuns é a perda dos cabelos).

CONSELHO DA MULHER
O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) é mantido pela Associação Comercial (ACE) e tem como objetivo apoiar, conectar, inspirar e informar empreendedoras de São João da Boa Vista, favorecendo a troca de experiências, a expansão da rede de contatos e o conhecimento, auxiliando-as na evolução de seus negócios.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -