Sábado, Julho 20, 2024

Câmara Municipal de São João da Boa Vista Delibera sobre Honrarias e Licenças em Sessão Ordinária

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na 14ª Sessão Ordinária realizada em 20 de maio de 2024, a Câmara Municipal de São João da Boa Vista analisou uma série de documentos em votação única. Entre os destaques da pauta estavam:

  • Título de Cidadão Benemérito: O Projeto de Decreto Legislativo nº 24/2024, proposto pelo Vereador Heldreiz Muniz, concedeu o título de cidadão benemérito ao Senhor Márcio Zaneti Palma, com pareceres favoráveis das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento.
  • Placa Comemorativa: O Projeto de Decreto Legislativo nº 26/2024, de autoria do Vereador Carlos Gomes, tratou da instituição de uma Placa Comemorativa pelo Bicentenário de fundação do Município de São João da Boa Vista e dos 165 anos de fundação da Câmara Municipal, a ser fixada nas dependências do Poder Legislativo, também com pareceres favoráveis das Comissões de Justiça e Redação e de Finanças e Orçamento.

Além disso, foram discutidos projetos de resolução que concederam licenças temporárias de um dia para membros da Câmara Municipal, com pareceres favoráveis das respectivas comissões.

Carlos Gomes, Presidente da Câmara Municipal, presidiu a sessão que deliberou sobre esses importantes assuntos para a comunidade local.

- Advertisement -
- Advertisement -

Últimas Notícias

São João da Boa Vista Conquista Ouro na Estreia dos 66º Jogos Regionais em Bragança Paulista

As primeiras partidas dos 66º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que este ano estão sendo realizados em...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -