Domingo, Fevereiro 25, 2024

Aguaí participa de reunião sobre a operação corta fogo

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Diversas cidades enviaram representantes para discutir sobre o tema

Na última segunda feira, 17, o comandante da GCM que também atua como coordenador da Defesa Civil, Agnaldo Leandro,  e o Guarda Civil Municipal Cristian Lima, participaram de uma reunião em São João da Boa Vista sobre a Operação Corta Fogo.

O evento reuniu representantes de Vargem Grande do Sul, Águas da Prata, Espírito Santo do Pinhal e Andradas, além do Corpo de Bombeiros, Brigadistas e Escoteiros.

O objetivo da reunião foi elaborar um plano de ação envolvendo as cidades da região, para planejar ações de combate aos incêndios, além da possibilidade da criação de um viveiro de plantas nativas para serem inseridas nas áreas afetadas.

Os presentes também puderam discutir a manutenção de atividades educativas em escolas sobre a preservação do meio ambiente.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -