Quarta-feira, Março 11, 2026

Aguaí libera na cidade a 3ª dose da vacina contra COVID-19 para crianças e adolescentes de 12 a 17 anos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

A Prefeitura de Aguaí, por meio da Secretaria de Saúde, dará início na aplicação da 3ª dose da vacina contra a COVID-19 para os adolescentes de 12 a 17 anos de idade, conforme diretriz do Ministério da Saúde. 

Pessoas desse público devem procurar uma das Unidades de Saúde, das 7h00 às 16h00. A dose de reforço pode ser aplicada após 4 meses do recebimento da segunda dose. 

A imunização é fundamental. Vacine-se!

spot_img
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Últimas Notícias

Vídeo mostra forte jato de água na região da Ponte do Half e levanta suspeita de novo rompimento em duto da Sabesp

Imagens enviadas por seguidor do Fala São João na manhã desta terça-feira (11) mostram grande esguicho de água no...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -