Quarta-feira, Junho 29, 2022

Câmara Municipal valoriza transparência da Santa Casa Dona Carolina Malheiros na utilização de recursos públicos

Mais Falados

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...

Desfile em comemoração aos 198 anos de São João homenageia os profissionais da saúde

Na última sexta-feira, dia 24, São João da Boa Vista comemorou os 198 anos da sua fundação, e neste...

Hoje terça-feira (28) São João da Boa Vista terá debate sobre saúde e educação na Câmara dos Vereadores

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta terça-feira, 28/06/2022, duas reuniões públicas para debater assuntos...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros recebeu Moção de Congratulações da Câmara Municipal de São João da Boa Vista em razão da eficiência e transparência demonstradas pela Mesa Diretora (Adm. 2020/2023) na gestão de recursos federais, estaduais e municipais, no período de pandemia de Covid-19.

De autoria do vereador Pastor Carlos, a Moção nº 71/2022 foi aprovada por unanimidade no Legislativo durante a sessão ordinária realizada no dia 9 de maio. O provedor Marcio Franciolli, Corpo Clínico e colaboradores da Santa Casa foram mencionados em razão da dedicação e empenho no momento em que a sociedade mais valorizou a saúde e seus profissionais.

Profissionais esses que colocaram a própria integridade física em risco com a missão de salvar o próximo”, aponta o texto. A Moção se refere aos mais de R$ 5 milhões (recursos para combate à Covid-19) que a Santa Casa devolveu para a Prefeitura de São João, por não ter sido mais necessária a utilização do dinheiro no hospital.

“A população merece do Poder Público uma administração responsável e transparente. Essa gestão [da Santa Casa] foi exemplar ao devolver à municipalidade os recursos não utilizados para combater a Covid-19”.

Dinheiro que poderá ser utilizado em melhorias tão almejadas pelos usuários do sistema de saúde, conclui o texto. A Mesa Diretora externa os sinceros agradecimentos à Câmara Municipal, em especial ao vereador Pastor Carlos, pelo reconhecimento do trabalho realizado no hospital.

Fique por dentro de outras informações acessando o site santacasasaojoao.com.br e Instagram (@santacasasaojoao).

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -