Quinta-feira, Fevereiro 29, 2024

Equipe da Rede de Supermercados Pague Menos recebe prefeito de Mogi Guaçu para visita na obra da nova loja

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Equipe da Rede de Supermercados Pague Menos recebe prefeito de Mogi Guaçu para visita na obra da nova loja

Na última sexta-feira, dia 27 de maio, o sócio-proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos, Antonio Santichio, recebeu o prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti e sua equipe, nas futuras instalações da loja 35, na cidade guaçuana. Em estágio avançado, o chefe do Executivo fez uma visita técnica ao local e conheceu toda a estrutura da futura unidade. A previsão de inauguração é no mês de julho. 

Com uma construção de11 mil m², 24 checkouts, desses quatro de autoatendimento, estacionamento com mais de 250 vagas e espaço exclusivo para retirada de compras via e-commerce, a nova unidade vai gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos. Com investimento de mais de R$ 50 milhões, o espaço atenderá de segunda a domingo, das 7h às 22h.

Para o prefeito de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti, a cidade tem um potencial muito grande, hoje com 160 mil habitantes e oportunidades, se tornou a bola da vez dos investimentos. “Não foi diferente com a Rede de Supermercados Pague Menos, quando visualizou Mogi Guaçu para instalação da sua nova loja. Para nós é uma alegria, vejo alegria do povo guaçuano de ver esse empreendimento crescer numa avenida movimentadíssima, a Bandeirantes. Para nós é uma felicidade ter o Pague Menos aqui em Mogi Guaçu”, afirma o chefe do Executivo.

Faltando pouco mais de um mês para inauguração da loja, o prefeito destaca a expectativa para a data. “Pude acompanhar o início das obras e agora a finalização. Uma loja maravilhosa, uma oportunidade ao nosso povo guaçuano com geração de emprego e de renda. Estou muito contente e ansioso com a inauguração dessa grande loja”, enfatiza. “Essa parceria poder público e Rede de Supermercados Pague Menos, desde que assumi como prefeito, tenho fortalecido, acho importantíssimo. O Pague Menos está vindo a nossa cidade fazer um investimento de mais de 50 milhões de reais, e não deixa de se preocupar com o lado social.  A equipe dos Supermercados Pague Menos também se preocupa com o lado social. Então nós só temos a ganhar: emprego, renda, social, visando oportunidade para todos”, complementa Falsetti.

A visita técnica contou com a presença sócio-proprietário da Rede de Supermercados Pague Menos Antonio Santichio, Elton Brito, diretor de operações, Luiz Palhares, gerente de Engenharia, Érico Bollis, gerente Estratégico de Operações, Valdemir Souza, gerente Estratégico de Operações, Kleverson Guariento, gerente da loja de Mogi Guaçu e Carolina Panuncio, coordenadora de marketing e comunicação. Do poder público compareceram a visita o prefeito Rodrigo Falsetti, José Antônio Ortiz Bueno, secretário de Obras e Mobilidade, Vinícius Gurjão, secretário-adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Juliana Domingues, secretária-adjunta de Comunicação.

Legendas das fotos

Visita prefeito Mogi Guaçu 1 –(da esquerda para a direita) Rodrigo Falsetti, prefeito de Mogi Guaçu, ao fundo Kleverson Guariento, gerente da loja de Mogi Guaçu, a frente Elton Brito, diretor de Operações, ao fundo Vinícius Gurjão, secretário-adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Mogi Guaçu e  José Antônio Ortiz Bueno, secretário de Obras e Mobilidade de Mogi Guaçu, a frente Antonio Santichio, sócio-proprietário e Luiz Palhares, gerente de Engenharia.

Visita prefeito Mogi Guaçu 2- (da esquerda para a direita) Kleverson Guariento, gerente da loja de Mogi Guaçu, e  José Antônio Ortiz Bueno, secretário de Obras e Mobilidade de Mogi Guaçu,  Luiz Palhares, gerente de Engenharia, Elton Brito, diretor de Operações, Rodrigo Falsetti, prefeito de Mogi Guaçu, Antonio Santichio, sócio-proprietário e Erico Bollis, gerente Estratégico de Operações.

Visita prefeito Mogi Guaçu 3 – (da esquerda para a direita) Antonio Santichio, sócio-proprietário,Erico Bollis, gerente Estratégico de Operações, Elton Brito, diretor de Operações e Rodrigo Falsetti, prefeito de Mogi Guaçu.

Visita prefeito Mogi Guaçu 4 – (da esquerda para a direita) Elton Brito, diretor de Operações e Rodrigo Falsetti, prefeito de Mogi Guaçu.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 31 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Frigorífico em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Mulher morre após fritar ovo e sofrer queimaduras graves no interior de SP: Incidente traz alerta sobre segurança na cozinha

Mulher sofre queimaduras graves e falece após incidente na cozinha, no interior de São Paulo. Rio Claro, São Paulo -...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -