Na madrugada de desta sexta-feira (19), em São João da Boa Vista, a equipe de Força Tática, após tomar ciência de um mandado de prisão preventiva contra um indiciado, iniciou patrulhamento tático em buscas ao indivíduo e durante as buscas, recebeu informações anônimas sobre o possível local onde estaria residindo.
Em posse destas informações, junto com o apoio do Tático 17-261 os policiais realizaram deslocamento pela estrada municipal José Rui de Lima Azevedo (estrada vicinal que liga São João da Boa Vista a Santo Antônio do Jardim), próximo ao km 14, no Sítio Boa Vista, onde após fazer contato na possível residência em o indivíduo poderia estar.
Foi possível realizar a abordagem deste juntamente com sua namorada. Durante busca domiciliar, foi localizando um tijolo de maconha, pesando 0,640 kg e R$ 5.260,00 (cinco mil duzentos e sessenta reais) em dinheiro proveniente da venda de drogas.
Apreensões: 1 celular marca Xiaomi, modelo Redmi; e 0,640 Kg de Maconha.
Diante do exposto, foram conduzidos até a UPA de São João da Boa Vista para exames de corpo de delito, posterior ao plantão policial onde após o delegado competente, Dr. Jorge Ciacco Mazzi tomar ciência dos fatos, ratificou a prisão em flagrante anteriormente dada ao indiciado permanecendo preso à disposição da justiça, qualificando a namorada e liberando-a. Lavrando BOPC de número 712/2021. Compareceu e acompanhou toda a apresentação da ocorrência o advogado Rafael Lavieri Gonçalves, OAB 405568.