Sexta-feira, Novembro 21, 2025

Vôlei do Time São João da Boa Vista conquista 3 títulos no Final de Semana

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

O vôlei sanjoanense se destacou neste último final de semana com conquistas em duas competições diferentes, em três categorias, mostrando a força do trabalho do Time São João no esporte regional.
 
A primeira final disputada foi no sábado (3), com o time Sub-21, em partida válida pela final da Liga Sanjoanense de Vôlei. O Time São João acabou sendo derrotado por Itobi, pelo placar de 3 sets a 2, em jogo muito emocionante, terminando a competição em segundo lugar.
 
Já neste domingo (4), dois títulos estavam em jogo, válidos pela final da Copa ADR Associação Desportiva Regional.
 
Pela categoria Masculino Sub-20, o Time São João não tomou conhecimento de Pedreira e no jogo da final venceu por 3 sets a 0. Sem correr riscos, a equipe sanjoanense foi superior e não permitiu com que o adversário passasse a frente no placar.
 
Na segunda partida do dia, as meninas do Colégio Experimental Integrado/Time São João, da categoria Feminino Sub-14, entraram em quadra para enfrentar, também, a equipe de Pedreira. Com um pouco mais de dificuldades, elas saíram vencedoras por 3 sets a 1.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Fotos: Conselheiro Sidney Beraldo se despede do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

A 34ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), realizada nesta...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -