Domingo, Fevereiro 25, 2024

Virgílio Marcondes de Castro recebe palestra da Enfermagem UNIFEOB sobre Novembro Azul

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

As crianças tiraram todas as dúvidas com explicações didáticas dos futuros enfermeiros.

Os alunos da Escola Estadual Prof. Virgílio Marcondes de Castro puderam aprender muito sobre saúde masculina com a turma do curso de Enfermagem da Unifeob na tarde desta segunda-feira (29). Conduzidos pelo Prof. Geraldo Antonio da Silva, os estudantes Ana Clara Abrantes, Beatriz Garcia Gomes, Franciele Adolfo Leite e Gabriel Varola apresentaram uma palestra educativa para informar e conscientizar as crianças, para que se tornem capazes de disseminar o conhecimento para a comunidade externa.

“De uma forma dinâmica, nós deixamos claro a importância dos cuidados com a saúde masculina e de levarem essas informações para os familiares, em especial neste mês da campanha de Novembro Azul”, diz o professor Geraldo da Silva. Após a apresentação, também foram distribuídos preservativos e absorventes para os participantes, enquanto os futuros enfermeiros explicavam a importância de ambos.

Agende para sua escola

Para receber palestras como essa em sua instituição de ensino ou marcar visitas guiadas aos campi da Unifeob, basta entrar em contato com a equipe de Relacionamento com Escolas pelo e-mail isabella.pereira@unifeob.edu.br ou telefone/WhatsApp (19) 971 503 902 (Isabella Pereira). A atividade pode ser agendada para a data e horário mais convenientes aos interessados.

FONTE: UNIFEOB

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -