Domingo, Fevereiro 25, 2024

Vice-Prefeito ressalta apoio à saúde na formatura de médicos da Unifae

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A terceira turma do curso de Medicina teve sua colação de grau, na noite desta quarta (16), no Theatro Municipal. O Vice-Prefeito Roberto Campos cumprimentou os 55 formandos e, em entrevista, fez considerações a respeito da “missão” dos novos profissionais.

“A posição de um médico em nossa sociedade é maior do que o mero tratamento das doenças. Ser médico, principalmente se este profissional estiver inserido numa estrutura municipal, significa a criação de vínculo afetivo com a população. É ao médico que a maioria das pessoas recorre, não somente nos casos de doenças, mas também em outros aspectos da vida comunitária, pois o profissional da Medicina é referência para aqueles que o cercam”, afirmou Roberto Campos, que representou a prefeita Teresinha, que estava em Brasília, participando de audiência no Ministério da Saúde.

Roberto Campos (Vice prefeito) ao lado de Marco Aurélio Ferreira (Reitor UNIFAE).

“As iniciativas da Unifae e do curso de Medicina têm nosso apoio. Prova disso é a busca incessante que temos feito, junto aos governos Federal e Estadual, para novos investimentos na Saúde municipal”, completou.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -