Quinta-feira, Maio 30, 2024

Vereadores da região formam o Parlamento Regional

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Na tarde do último sábado, vereadores de São João e de cidades da região, estiveram reunidos na sede do Legislativo sanjoanense para formarem o Parlamento Regional, Os objetivos discutidos pelo grupo é que o Parlamento Regional se torne um órgão representativo de toda região junto a esferas estaduais e federais com objetivo de promover um desenvolvimento sustentável e harmônico, entre outras iniciativas.

Não é a primeira vez que vereadores se unem em um grupo com o objetivo de juntos trabalharem pela valorização dos municípios participantes.

Após a reunião foi eleita uma mesa diretora do novo órgão, e o vereador Valdir Galupo, de Santa Cruz das Palmeiras, foi eleito Presidente. A diretoria da entidade terá vereadores das Câmaras de Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itobi, Mococa, Santa Cruz das Palmeiras, Santo Antônio do Jardim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic

Abertas as Inscrições para Rainha da Eapic As inscrições para o concurso de escolha da Rainha, Princesa e Madrinha da...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -