Segunda-feira, Junho 17, 2024

Uso de máscaras deixa de ser obrigatório em locais abertos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Em São João da Boa Vista e em todo o Estado de São Paulo, o uso da máscara de proteção não é mais obrigatório em ambientes abertos. Isso se deve a alta cobertura vacinal e as consequentes quedas dos indicadores da pandemia.

Apesar do uso ter sido liberado nestes ambientes, nos lugares fechados ainda se mantém a obrigatoriedade da máscara! Isso porque devido a baixa circulação de ar e aglomeração de pessoas, há mais riscos do vírus da Covid-19 se propagar nestes locais.

Além disso, é recomendado que pessoas imunossuprimidas, com comorbidades, idosos, pessoas não vacinadas ou com esquema vacinal incompleto e qualquer pessoa que apresente sintomas de doenças respiratórias, que continuem usando a máscara em todos os ambientes (abertos ou fechados).

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -