Quarta-feira, Junho 29, 2022

UNIFAE gera mais de 42 mil atendimentos gratuitos em diversos projetos na comunidade

Mais Falados

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...

Desfile em comemoração aos 198 anos de São João homenageia os profissionais da saúde

Na última sexta-feira, dia 24, São João da Boa Vista comemorou os 198 anos da sua fundação, e neste...

Hoje terça-feira (28) São João da Boa Vista terá debate sobre saúde e educação na Câmara dos Vereadores

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta terça-feira, 28/06/2022, duas reuniões públicas para debater assuntos...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O Centro Universitário tem destinado aproximadamente 12 milhões por ano para o atendimento à população

A UNIFAE, com mais de 60 anos de história, tem orgulho de fazer parte de inúmeras famílias do município e da região, por meio da formação acadêmica, capacitando com excelência seus alunos para que fomentem ainda mais o mercado, nos âmbitos local, regional, nacional e até mesmo fora do país. 

Com um trabalho executado por pessoas comprometidas com a seriedade, dedicação e respeito a toda comunidade de São João da Boa Vista e região, a UNIFAE segue de portas abertas para que a comunidade possa conhecer mais sobre os projetos em andamento e outros que ainda virão, afinal, o Centro Universitário é patrimônio da cidade.

Em seu quadro de colaboradores, composto por servidores técnico administrativos e professores comprometidos com a formação atualizada e de qualidade de seus alunos, a UNIFAE proporciona inúmeras atividades inserindo a comunidade acadêmica em ação junto à população, cuidando do bem estar, promovendo o contato entre alunos e pessoas que demandam por serviços tão importantes para o bem comum. 

Para se ter uma ideia, em números, são mais de 42 mil atendimentos gratuitos por ano, isso só nas áreas de Medicina, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem e Farmácia. A UNIFAE tem destinado aproximadamente 12 milhões por ano para o atendimento à população, sempre de forma transparente, com o objetivo de proporcionar o melhor em equipamentos de ponta às pessoas atendidas, contando com a supervisão de profissionais altamente qualificados.

Mais um exemplo do trabalho sério e comprometido desenvolvido na UNIFAE é o curso de Odontologia. Em breve, São João da Boa Vista contará com a Clínica Escola de Odontologia, estruturada com 22 consultórios de atendimento à comunidade, além de equipamentos de Raio X, Tomografia e Radiografia Panorâmica, e que irão beneficiar a população com mais atendimentos gratuitos. Ao todo, o Centro Universitário investiu cerca de 2 milhões de reais na nova Clínica.

Trabalhando continuamente na formação de qualidade dos seus alunos, a UNIFAE está presente na vida da comunidade regional e oferece diversas atividades e projetos que atendem a sociedade em múltiplas áreas e locais, e tudo isso sem receber dinheiro público, pois a UNIFAE é mantida através das mensalidades de seus alunos.

Esse é a UNIFAE que dá certo, e você está convidado para conhecer ainda mais nossa estrutura distribuída em nosso campus e prédios, projetos e ações, laboratórios, clínicas e o trabalho sério e comprometido com a excelência no ensino superior em nossa cidade e região.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -