Sábado, Junho 15, 2024

UNIFAE E PINHALENSE estendem a parceria

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Estudantes serão beneficiados com bolsas de estudo

A Pinhalense Máquinas Agrícolas, líder mundial em tecnologia para processamento de café, aderiu ao Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC) e ao Programa de Apoio à Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PAIT) da UNIFAE. Com isso as Instituições vão realizar, em conjunto, o desenvolvimento de pesquisas relacionadas ao escoamento de grãos e queima da palha. 

Para atender essas demandas, foi aberto um processo seletivo para estudantes entre o 3º e 7º semestres dos cursos de Engenharia, que terão a chance de trabalhar em estudos junto aos professores Dr. Rogério Adelino de Souza e Dr. Paulo Roberto Pereira.  Os graduandos participantes terão acesso a bolsas de estudo de 400 reais, por 12 meses (conforme edital). 

Os interessados devem participar do processo seletivo, com inscrições abertas até o dia 10/05, pelo e-mail: paic@fae.br. Os estudantes devem enviar: Histórico escolar completo e atualizado dos estudantes incluindo as reprovações, se houver; Currículo Lattes do aluno. 

Requisitos Gerais: Estar regularmente matriculado em cursos de graduação de Engenharia da UNIFAE;  Não ter vínculo empregatício e dedicar-se às atividades acadêmicas e de pesquisa; Possuir currículo cadastrado, atualizado e publicado na plataforma Lattes CNPq; Apresentar bom desempenho acadêmico e não possuir pendências de disciplinas; Ter concluído um número suficiente de disciplinas relevantes para o desenvolvimento do projeto; Estar ciente da disponibilidade de tempo necessária para a execução do projeto proposto.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.fae.br/unifae/institucional/editais-academicos.

Pinhalense: Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas completa 71 anos em 2021. A empresa investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias, qualidade e inovação em suas três unidades fabris, que somam mais de 60 mil m² de planta industrial em Espírito Santo do Pinhal (SP).

Com cerca de 840 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia, detendo mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Ciclista de São João da Boa Vista, José Rodrigues da Silva Neto, está desaparecido desde ontem

José Rodrigues da Silva Neto está desaparecido desde a manhã de ontem, quinta-feira, 14 de junho. Ele saiu para...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -