Sábado, Fevereiro 24, 2024

UNIFAE e IBRAMED fecham parceria para pesquisa na área de estética

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Voluntários interessados em participar de pesquisas na área de estética, englobando os segmentos dermatofuncional, depilação, ozonioterapia e criolipólise (gordura localizada) poderão entrar em contato com o Instituto de Pesquisa Clínica da UNIFAE (IPECLIN), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, pelo telefone (19) 99235-2265. 

O instituto acaba de formalizar parceria com a IBRAMED, empresa especializada em desenvolvimento de tecnologia para reabilitação física, estética e medicina estética. A primeira fase dos estudos e testes será destinada a procedimentos de depilação, em seguida o cronograma contemplará as demais áreas.

Os detalhes foram discutidos em reunião realizada nesta segunda-feira, dia 4, entre o CEO da IBRAMED, José Ricardo de Souza, e o reitor da UNIFAE, prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira. Deste encontro, também participaram a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Profa. Dra. Laura Rezende, e a coordenadora do curso de Fisioterapia, profa. Me. Vanessa Fonseca Vilas Boas. 

Segundo Laura Rezende, a IBRAMED fornecerá equipamentos e pessoal para a implementação da linha de pesquisa junto aos alunos de iniciação científica da UNIFAE. “Nossa expectativa é que a IBRAMED seja parceria, não só financiando os projetos, mas na produção científica”, pontuou a pró-reitora. 

O CEO José Ricardo de Souza elogiou a estrutura colocada à disposição pela UNIFAE. “Estou otimista com a estrutura e o resultado que poderemos alcançar neste trabalho com vocês”, afirmou. “Agradeço a IBRAMED pela confiança em nossa instituição e temos a certeza de que teremos êxito em mais esta parceria”, comentou o reitor Prof. Dr. Marco Aurélio Ferreira.

Fonte: UNIFAE

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -