Sábado, Fevereiro 24, 2024

Prefeito de Aguaí recebe companhia de dança em seu gabinete

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Studio Jerusa Tenório participará de Festival em Joinville na próxima semana.

O prefeito Alexandre Araújo recebeu na tarde ontem, 07, em seu gabinete, componentes do Studio de Ballet e Dança Jerusa Tenório.  Os bailarinos e dançarinos se apresentarão entre os dias 10 e 15 de outubro no 38º Festival de Dança de Joinville, o a maior festival de dança do mundo, de acordo com a equipe.

Foram selecionadas 12 coreografias do Studio Jerusa Tenório que estão distribuídas em várias competições do Festival e levarão o nome de Aguaí para todo o país.

Prefeito Alexandre Araújo (Aguaí) recebe alunos do Studio Jerusa Tenório.

De acordo com a bailarina e professora Jerusa Tenório o Festival de Joinville está entre os maiores. “Desde 2005 ele é considerado o maior festival de dança do planeta em número de participantes, segundo o Guinness Book. É também o único entre os grandes festivais mundiais a reunir uma grande diversidade de gêneros, como o balé clássico, balé clássico de repertório, contemporâneo, jazz, sapateado, danças populares e danças urbanas, apresentados por escolas, grupos e companhias de dança do Brasil e do exterior”, destacou.

O prefeito Alexandre Araújo conversou com alguns alunos do Studio e desejou boa sorte na competição. Além de agradecer por estarem destacando Aguaí no cenário da dança e levando o nome da cidade para todo o país.

A visita contou também com a presença dos vereadores Edinho Marti e Fernando Junqueira.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -