Sábado, Fevereiro 24, 2024

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo e receptação

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Os policiais militares de Aguaí prenderam, na tarde de ontem (05), um homem foragido da justiça e apreenderam um revólver calibre .357, quatro munições intactas de mesmo calibre e um veículo VW/Jetta produto de roubo, em outra data, pelo município de Mogi Guaçu.

Quando faziam o patrulhamento pelo bairro, os policiais militares deparam com um homem conduzindo um veículo, ocupado por duas pessoas no banco do passageiro, afim de realizarem a fiscalização do veículo e ocupantes foi realizada a abordagem.

Durante o procedimento de revista pessoal e busca veicular, o homem que conduzia o veículo tentou correr, porém foi detido e localizada uma arma de fogo dentro de uma bolsa de uso pessoal.

Após realizarem uma pesquisa criminal verificou-se tratar de foragido da justiça e na sua residência foi encontrado o veículo roubado.

A ocorrência foi encaminhada a Central de flagrantes, onde passou por todos os procedimentos cabíveis previstos em lei e o Infrator permaneceu à disposição da justiça.

#POLICIAMILITARSP #AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -