Quinta-feira, Agosto 11, 2022

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

Mais Falados

IFSP será palco para leitura da Carta em defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito

Nesta quinta-feira (11), às 19h, o auditório do bloco A do campus São João da Boa Vista do Instituto...

Região de São João da Boa Vista lidera ranking e tem maior taxa de transmissão Covid-19 de SP

O Brasil atingiu 680.166 mortes por covid-19 nesta segunda-feira, 8 de agosto, 170 a mais que as 679.996 de...

Sanjoanense Lindomar Benedito morre baleado após bater em carro de atirador em Mogi Guaçu

Autor do disparo alega que o confundiu com um ladrão, após ele colidir contra um carro estacionado na rua....
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita alegria pela Prefeitura Municipal, pois se trata de uma antiga reivindicação e era muito aguardado pelos moradores da região.
A UBS recebeu nome de “Dr João Batista Nogueira Bueno” em homenagem ao médico, falecido em 2020, que sempre desempenhou seu trabalho com extrema dedicação.

Esta Unidade, que abrangerá cerca de 3.000 pessoas, conta com 15 profissionais em seu quadro técnico, dentre eles: 01 Médico Clínico Geral, 01 Ginecologista e 01 Pediatra; 04 Técnicos de Enfermagem e 01 Auxiliar de Enfermagem; 02 Auxiliares Administrativos; 04 Agentes Comunitários de Saúde e 01 Auxiliar de Serviços Gerais. Além disso, contará em breve com um Consultório Odontológico.

No ato de inauguração, a Prefeita Teresinha, ressaltou que a Prefeitura, mesmo com as dificuldades enfrentadas durante a pandemia de Covid 19, empenhou esforços para que pudessem entregar uma Unidade de muita qualidade e que pode ser considerada modelo.

Muitas pessoas estiveram presentes na inauguração da UBS, entre munícipes, Diretores Municipais, o Presidente da Câmara Municipal, Bira e os vereadores: Carlos Gomes, Rui Nova Onda, Macena, Luís Paraki, Aline Luchetta, Claudinei, Heldreiz Muniz e Rodrigo Barbosa.

A UBS começa a atender os moradores dos bairros 1º de maio, Jd São Manoel, Vila Operária e Vila Conceição a partir de segunda (27/06), e está localizada na Rua Antônio Augusto Silva Palhares, nº 08 – Vila 1º de Maio.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Prefeitura Municipal divulga mais de 70 (setenta) novas vagas de emprego em São João da Boa Vista

Caso o munícipe tenha alguma dificuldade em acessar o site, é só entrar em contato no telefone (19) 3636-3339,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -