Sábado, Julho 20, 2024

Teresinha recebe reconhecimento da Sabesp e do Governo do Estado

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A prefeita Teresinha esteve em Campinas, na última segunda-feira (18), e, além de receber três veículos e máquinas do programa Nova Frota do Governo do Estado, também foi reconhecida pela Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.

A chefe do Executivo recebeu o agradecimento pelo empenho em garantir a universalização dos serviços de abastecimento de água potável e coleta e tratamento de esgotos no município sanjoanense, conforme metas estabelecidas pelo Novo Marco Legal do Saneamento Básico.

“O cuidado com a água e o esgoto de nossa cidade está entre as nossas principais preocupações. Portanto, receber uma homenagem desse nível mostra que estamos no caminho certo nesta área”, destacou Teresinha.

A prefeita recebeu a comenda das mãos do diretor presidente da Sabesp, Benedito Braga, e do secretario de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, Marcos Penido.

Com a aprovação da Lei nº 14.026/2020 do Governo Federal, a relação regulatória entre a ANA e o setor de saneamento atingiu um novo patamar, já que a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico passou a editar normas de referência. Estas regras de caráter geral deverão ser levadas em consideração pelas agências reguladoras de saneamento infranacionais (municipais, intermunicipais, distrital e estaduais) em sua atuação regulatória.

PESQUISA – Na última semana, Teresinha também recebeu uma Pesquisa de Satisfação de Clientes da Sabesp, realizada entre os meses de janeiro e dezembro de 2021, das mãos do Gerente Regional da Divisão São João, Jean da Silva Manoel.

O trabalho foi realizado pelo Instituto GMR Inteligência de Mercado. De acordo com o resultado, a satisfação com a água da Sabesp chega a 100%, enquanto que com o esgoto registra 98%.

Entre as melhorias a serem realizadas para os próximos meses, também destacada na pesquisa, estão o trabalho de reposição asfáltica (redução de prazos de execução e melhora da qualidade das reposições) e o atendimento ao cliente (manter ou melhoras os índices de satisfação).

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -