Domingo, Fevereiro 25, 2024

São João participa dos Jogos da Melhor Idade com quase 40 atletas

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O JOMI 2022 (Jogos da Melhor Idade) – antigo JORI – começou nesta quarta-feira (20), na cidade de Casa Branca. Mais de 40 cidades participam e a delegação de São João da Boa Vista está preparada para competir com 38 atletas.

O município sanjoanense estará inscrito nas seguintes modalidades: Atletismo (um feminino e dois masculino), Bocha (três atletas masculino), Damas (um atleta masculino), Dominó (dois atletas feminino), Malha (dois atletas masculino), Natação (um atleta feminino e dois masculino), Tênis (dois atletas feminino e um masculino), Tênis de Mesa (um atleta masculino), Vôlei Adaptado (10 feminino e 10 masculino) e Xadrez (um atleta feminino).

Os professores participantes como técnicos são: Antônio Arruda (Vôlei adaptado), Augusto Daniel da Costa (Tênis), Adriano Sacchi (Damas, Dominó e Xadrez), Rubens Franco (Natação e Atletismo), Arthur Paiva (Tênis de Mesa), Wallace Ferreira e Marcelo Rodrigues (Bocha e Malha).

O professor e técnico Antônio Arruda, que esteve presente na abertura do JOMI, comenta que, após dois anos, o Time São João retorna à competição com força: “A expectativa é a melhor possível, depois de todo este tempo isolados devido a pandemia, é uma honra pode participar deste evento novamente. O Time São João, desde quando retornaram as atividades pós-pandemia, vem se preparando para os jogos. Todos estão muito animados e prometem dar o melhor de si representando nossa querida São João”.

Os Jogos da Melhor Idade têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo. Participam dos JOMI idosos residentes dos municípios inscritos e/ou participantes em projetos sociais desenvolvidos ou apoiados pela pasta de Esportes de seu município.

O JOMI é organizado e realizado pela Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo e Secretaria de Desenvolvimento Social, com as participações das cidades paulistas.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -