Sábado, Fevereiro 24, 2024

Tarcísio Munhoz assume Departamento de Cultura da Prefeitura

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O servidor municipal e músico Tarcísio Munhoz assume, nesta quinta-feira (17), o cargo de diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura de São João da Boa Vista. Ele assume o lugar do ator e professor João Guilherme Pellegrini.

Com mais de 10 anos de experiência na área cultural, onde trabalha com produção de eventos, Tarcísio Munhoz também é vocalista de dois grupos musicais: Sambaculejo (samba rock) e “Aliadoos” (pop rock).

Na área social, o novo diretor é fundador e presidente da ONG Voa, que ajuda centenas de famílias da cidade e da região com alimentos, roupas e atividades médicas, além de oferecer oficinas culturais, entre outras ações e atividades.

Graduado em Direito, Munhoz é colaborador da Prefeitura há oito anos e vinha realizando um excelente trabalho a frente da Secretaria Geral do Gabinete, em nomeação feita pela prefeita Teresinha no mês de maio de 2021. “O Tarcísio nos ajudou muito nesses quase 15 meses que esteve conosco no Gabinete e é merecedor da nova função. Tenho certeza que terá muito sucesso a frente da Cultura de nossa cidade”, destaca a prefeita.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -