Domingo, Fevereiro 25, 2024

Suspeito de assassinar estudante da Unicamp com 28 facadas é preso em São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Michael Douglas da Silva, que é esquizofrênico, é suspeito de matar Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, no domingo (15). Ele foi levado para a Delegacia Seccional de São João na tarde desta quarta.

A polícia prendeu nesta quarta-feira (18), em São João da Boa Vista (SP), o homem de 28 anos suspeito de assassinar com 28 facadas a estudante da Unicamp Mayara Roquetto Valentim, no domingo (15).

A prisão foi feita pela Polícia Civil e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba (SP) nesta tarde. Ainda não há informações sobre como o suspeito foi encontrado. Ele estava escondido em meio a um matagal, na Serra da Paulista.

Michael Douglas da Silva, de 28 anos, é suspeito de tentar matar outra mulher, no sábado (14), e já há um mandado de prisão temporária contra ele, segundo o delegado Fabiano Antunes. Ele também tinha tentado matar o padrasto e é esquizofrênico, segundo a polícia.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -