Sexta-feira, Julho 12, 2024

Sete mil alunos retomam as aulas na rede municipal de ensino

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

As aulas na rede pública municipal de ensino foram iniciadas nesta quinta-feira (3), com o retorno de sete mil crianças no ensino fundamental, no básico e nas creches. Todas as 34 unidades do município, mais duas conveniadas, realizaram a cerimônia de acolhimento dos alunos para o ano letivo 2022.

O Departamento de Educação, seguindo as recomendações do Plano de São Paulo, mais uma vez implantou o ensino 100% presencial, com todos os protocolos de segurança e combate ao Coronavírus.

Os colaboradores da rede municipal receberam treinamentos e estão preparados para atender, com segurança, os alunos e pais. Todas as unidades estão abastecidas de álcool gel, máscaras e aventais para proteção individual dos profissionais, além da obrigatoriedade do distanciamento e uso de máscara, por parte das crianças.

A diretora de Educação, Eloisa Helena Rodrigues Matielo Ribeiro, pede aos pais, para que ao perceberem sintomas gripais nos filhos, evitem levar os alunos para escola.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -