Sábado, Julho 20, 2024

Secretaria de Habitação do Governo do Estado confirma casas populares para São João da Boa Vista

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Diferente do que foi noticiado em alguns órgãos de imprensa da cidade, na última semana, a Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo confirma que São João da Boa Vista está na lista de novos projetos de casas populares, os quais serão divulgados em breve, ainda este ano.

A informação foi confirmada pelo assessor estadual da pasta à diretora do Departamento de Habitação da Prefeitura, Julia Mourão Jorge. “Não está descartada a possibilidade de nosso município receber futuros empreendimentos, inclusive da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano)”, explica.

A diretora reforçou que as tratativas entre a Prefeitura de São João da Boa Vista e o Programa Nossa Casa – CDHU (as quais foram noticiadas na última semana) começaram em 2019. “Na época nada foi concretizado, ou seja, nenhum acordo foi assinado”, comenta Julia.

Além disso, por problemas políticos e internos, CDHU e Caixa Econômica Federal romperam a parceria, ficando a cargo apenas da CDHU realizar os empreendimentos do referido programa.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista nos Jogos Regionais

A equipe sub 21 do Reio/Time São João representará São João da Boa Vista na 66ª edição dos Jogos...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -