Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

São João suspenderá vacinação contra a Covid-19 a partir de sexta-feira, (19)

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A prefeitura de São João da Boa Vista informou que possui doses da vacina contra COVID-19 até a próxima sexta-feira (19) e que se não chegarem novas doses, irá suspender a vacinação na cidade.

Procurada, a Secretaria de Estado de Saúde informou que segue os critérios técnicos definidos pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) e avança com a campanha de imunização contra a Covid-19 à medida que o Ministério da Saúde disponibiliza as doses e destacou que já distribuiu cerca de 2,7 milhões de doses das vacinas na rede de saúde de São Paulo.

Região
Com a escassez de doses da vacina contra a Covid-19 no país, muitas cidades tem anunciado a suspensão do cronograma de vacinação.

Nesta quarta-feira (17), Analândia, Araras e Santa Cruz da Conceição (SP) informaram que suspenderam a vacinação por falta de doses e, sem previsão do recebimento de novos lotes vindos do Governo do Estado, os cronogramas seguem congelados.

Na terça-feira (16), São Sebastião da Grama e Rio Claro já haviam divulgado a suspensão da vacinação nas cidades.

Texto: São João News

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Biografia de Ir. Clemente: Uma Jornada de Fé, Serviço e Devoção

Consagração do Santíssimo Redentor - Província Nossa Senhora Aparecida IRMÃO CLEMENTE C.Ss.R.(WALDEMAR ÚRSULA DE JESUS) *21.10.1933 +20.02.2024Nasceu no dia...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -