Sexta-feira, Julho 12, 2024

Rápido Sumaré coloca mais seis veículos a disposição dos sanjoanenses

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de São João da Boa Vista, através do Departamento de Segurança e Trânsito, autorizou a empresa Rápido Sumaré colocar mais seis veículos na frota que atende o município, totalizando 12 ônibus em operação.

O primeiro já começa nesta quinta-feira (18), na linha do bairro Pedregulho. Os demais terão início na segunda-feira (1º de março). A ação será de forma experimental por 90 dias (prorrogável por mais 30).

“Várias linhas terão mais horários, o que implicará em menor tempo de espera nos pontos. A população será bastante beneficiada”, destaca Gabriel José Ramos Junqueira Ferreira, assessor do Departamento de Segurança e Trânsito. Até o ano passado, a concessionária estava atendendo com apenas seis veículos.

A Rápido Sumaré informa também que parte da frota ganhou novo padrão visual, com layout mais moderno. Os novos horários das linhas de ônibus do município podem ser consultados no site da Rápido Sumaré – www.rapidosumare.com.br, ou pelo aplicativo Cittamobi.

HORÁRIOS – Com a ampliação do número de ônibus, haverá mudanças na frequência de diversas linhas. Confira as alterações:

– Linha 01-1 – DER: passará a cada 20 minutos nos pontos (atualmente é 30 minutos);

– Linha 02-1 – Jardim dos Ipês – passará a cada 30 minutos nos pontos (atualmente é 1h40);

– Linha 04-1 Primeiro de Maio – passará a cada 1 hora nos pontos (atualmente é 1h40);

– Linha 05-1 – Vila Brasil – passará a cada 1 hora nos pontos (atualmente é 1h40);

– Linha 06-0 – Durval Nicolau – passará a cada 1 hora nos pontos (atualmente é 1h40);

– Linha 09-0 – Bairro Alegre – passará a ter 16 horários diários, de 1 em 1 hora (atualmente são oito horários no dia);

– Linha 10-0 – Distrito Industrial/Santo Antonio – passará a rodar em 10 horários, sendo que em sete deles com trajeto completo, atendendo também o bairro Santo Antonio (atualmente opera com trajeto reduzido, sem passar pelo Santo Antonio);

– Linha 12-0 – Pedregulho – volta a operar em três horários diários (atualmente estava suspensa).

Em comunicado, a Rápido Sumaré destaca também que “os veículos tiveram a higienização intensificada para atender a população com todo o conforto e segurança”.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Jaime Splettstöser é empossado na Academia de Letras de São João da Boa Vista

Historiador meticuloso e incansável, Jaime Splettstöser Júnior foi empossado sábado (6 de junho) na Academia de Letras de São...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -