Segunda-feira, Junho 17, 2024

São João inicia vacinação em idosos de 69 a 71 anos nesta sexta-feira

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista recebeu, no final da tarde desta quarta-feira (24), mais 3310 doses da vacina Coronavac. Elas serão distribuídas nas Unidades de Saúde, nesta quinta-feira (25), para que, na sexta-feira (26), seja disponibilizada à população de 69 a 71 anos de idade.

Idosos acima desta faixa etária, que por algum motivo não receberam a vacina, também poderão se vacinar. Idosos e deficientes graves que receberam a primeira dose da Coronavac há 28 dias também terão direito à segunda dose.

Estes públicos devem procurar uma das 12 unidades de saúde do município, das 8h às 16h (exceto no Jardim São Paulo). Se possível, realizar antecipadamente seu cadastro no site vacinaja.sp.gov.br, para evitar filas.

Todos devem levar um documento de identidade com foto e CPF. As pessoas com dificuldades de locomoção serão vacinadas no próprio veículo, não sendo necessário o desembarque. Nos casos de pessoas acamadas, os familiares deverão entrar em contato com a Unidade de Saúde de seu bairro e informar a condição. Conforme disponibilidade, a vacinação irá ocorrer em domicílio.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -