Segunda-feira, Junho 17, 2024

São João da Boa Vista iniciou nesta segunda-feira (12) a vacinação de profissionais da educação

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A segunda-feira (12) foi de muita alegria para os profissionais da Educação das redes pública e privada de São João da Boa Vista, que receberam a primeira dose da Vacina contra a Covid-19.

Diretores, professores, apoio administrativo, merendeiras, equipe de limpeza, entre outros da área da educação, com mais de 47 anos, foram imunizados.

Aos que não se vacinaram hoje, ainda dá tempo. O posto está instalado na EMEB Antonio José Minghini (localizada à rua José Acácio Diniz, nº 76 – Jardim dos Eucaliptos) até às 16h desta terça-feira (13).

Este grupo precisa comparecer ao local munido do comprovante Vacina Já Educação (emitido durante cadastro no site vacinaja.educacao.sp.gov.br), além de documento de identificação com foto e CPF para conferência dos dados. Quem não tiver em posse desses documentos, não poderá ser imunizado.

Importante: os trabalhadores da educação serão vacinados de acordo com o seu município de trabalho, e não de residência. Portanto, caso algum morador de São João trabalhe em outra cidade, ele deverá se dirigir a cidade em que trabalha.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -