Segunda-feira, Junho 24, 2024

São João da Boa Vista confirma mais uma morte por consequências da Covid-19, uma mulher de 52 anos

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O Departamento de Saúde da Prefeitura de São João da Boa Vista confirmou, na tarde desta segunda-feira (6), mais uma morte provocada por complicações da Covid-19. Com esses falecimentos sobe para 365 o número de óbitos na cidade desde o início da pandemia (março de 2020).

A 365ª vítima é uma mulher de 52 anos, moradora de São João, portadora de Diabetes Mellitus e Hipertensão Arterial. Ela iniciou os sintomas em 31 maio, realizou a coleta de exame antigeno em 1 junho, foi transferida para o centro de Reabilitação de Casa Branca onde foi a óbito em 3 junho. Segundo informações da Vigilância Epidemiológica, a vítima havia sido imunizada com duas doses da vacina contra a Covid-19.

A administração municipal manifesta solidariedade aos familiares e reforça o apelo à população para que siga mantendo os cuidados, como a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70% e, se assim preferir, a utilização de máscaras.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Lavrador Morre em Incêndio em Sítio na Serra da Paulista, São João da Boa Vista

O lavrador Levi Vieira dos Santos, de 53 anos, morreu em um incêndio na quinta-feira (20) em um sítio...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -