Quarta-feira, Junho 29, 2022

São João da Boa Vista agora tem um caminhão frigorífico para transporte de merenda escolar

Mais Falados

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...

Desfile em comemoração aos 198 anos de São João homenageia os profissionais da saúde

Na última sexta-feira, dia 24, São João da Boa Vista comemorou os 198 anos da sua fundação, e neste...

Hoje terça-feira (28) São João da Boa Vista terá debate sobre saúde e educação na Câmara dos Vereadores

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará nesta terça-feira, 28/06/2022, duas reuniões públicas para debater assuntos...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Educação, recebeu na tarde desta quarta-feira (8), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, um caminhão Frígorífico para transporte de alimentos.

O veículo é equipado com uma carroceria rígida própria para refrigeração e congelamento, que possibilita transporte de produtos alimentícios para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). No total podem ser transportados 3,3 toneladas de alimentos congelados e/ou secos.

Estiveram na entrega oficial, na sede do Governo de São Paulo, o chefe de gabinete José Fernando Bruno, que representou a prefeita Teresinha, e a diretora de educação Eloisa Matielo Ribeiro.

“Ficamos muito contentes com este veículo, já que era uma demanda antiga que tínhamos no departamento. Desta forma, nossos alunos poderão receber os alimentos da merenda escolar com mais qualidade. Agradecemos, mais uma vez, a parceria e empenho do governador Rodrigo Garcia”, falou a diretora de educação.

Ao todo foram investidos R$ 29,1 milhões na compra de 119 caminhões frigoríficos para transporte da alimentação escolar.

“Educação, sem dúvida nenhuma, é o principal instrumento que uma sociedade tem de transformação. Nós somos frutos das escolhas que foram tomadas no passado. E, no futuro, nós seremos fruto das escolhas e decisões de hoje. A educação talvez simbolize aquilo que mais representa o que a gente quer para o futuro do estado e do Brasil”, disse o secretário de desenvolvimento regional Rubens Cury, que representou o governador Rodrigo Garcia, na entrega de veículos.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio é inaugurada

A Unidade Básica de Saúde da Vila 1º de Maio foi inaugurada na manhã de hoje (23), com muita...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -