A próxima edição do Curso de Gestante promovido pela Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros está agendada para quarta-feira, 26 de abril, das 9h às 11h, no anfiteatro do hospital de São João da Boa Vista.
Para participar da atividade, que é gratuita, as interessadas podem se inscrever pelo WhatsApp (19) 99838-6276.
O conteúdo do curso é ministrado pelo experiente médico pediatra Dr. Miguel Biazzo, psicóloga hospitalar Mariana Ricci Betti e a enfermeira/coordenadora da Maternidade, Camila Souges Oliveira.
Novamente, a recomendação é para que as gestantes e acompanhantes acessem o anfiteatro da Santa Casa pela Avenida João Osório, 701 (ao lado do Banco de Sangue).
Ainda é obrigatório nas dependências do hospital o uso de máscara. Após o curso, as gestantes recebem um certificado, concorrem ao sorteio de brindes e participam de um coffee-break.
Acompanhe outras informações no Instagram (santacasasaojoao), facebook e youtube (santacasacarolinamalheiros).
