Sábado, Fevereiro 24, 2024

Sanjoanenses publicam em homenagem, fotos com Major Olímpio, senador vítima da Covid-19

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Morreu neste quinta-feita (18) o Senador Major Olímpio, aos 58 anos mais uma vítima da Covid-19.

O senador Major Olímpio (PSL-SP) morreu nesta quinta-feira (18) por complicações causadas pela covid-19. Ele tinha 58 anos. Pela conta oficial do senador no Twitter, a família de Olímpio informou nesta tarde que o Major Olímpio teve morte cerebral.

O senador Major Olímpio estava internado desde o início do mês no Hospital São Camilo em São Paulo e teve de ser intubado por dificuldade na respiração. Pelo menos quatro funcionários de seu gabinete também testaram positivo para Covid-19. Um de seus assessores permanece em estado grave.

Major Olímpio era policial militar, foi deputado estadual por São Paulo, sendo que em seu segundo mandato foi líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa do estado. Em 2014 elegeu-se deputado federal e em 2018 chegou ao Senado.

Francisco Arten

O Ex-reitor da Unifae e recente candidato a prefeitura de São João da Boa Vista Francisco Arten publicou em sua rede social uma breve homenagem, acompanhada de uma foto, onde está ao lado do Senador Major Olímpio.

Gerson Araújo

O Ex-vereador de São João da Boa Vista, Gerson Araújo, também publicou em seu Instagram uma foto abraçado com o Major Olímpio, lamentando a sua morte pelo Novo Coronavírus.

“Infelizmente mais uma vítima da do Covid-19, meu amigo senador Major Olímpio” declarou Gerson.

A redação do Fala São João expressa seus mais sinceros pêsames a toda família de Major Olímpio, seus amigos e colegas de profissão.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -