Sábado, Fevereiro 24, 2024

Quinta feira tem “Noite Instrumental” na estação das artes

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

esta quinta-feira, 18 de novembro, o teatro da Estação das Artes (no Largo da Estação), abre as portas para ‘Uma Noite Instrumental’, com entrada gratuita, a partir das 19h.

O evento é uma forma de valorizar a música instrumental do Brasil e do Mundo, em seus inúmeros gêneros e estilos, dando destaque também para as músicas autorais de membros dos grupos que irão se apresentar. Na programação ‘Magrão Mello Trio’, formado pelos músicos Magrão Mello (guitarra), Fabinho Guido (bateria) e Eduardo Barbosa (baixo), preparam um repertório com sons do Brasil.

Outra atração é o ‘Quarteto Abaré’, que apresenta um passeio pela música instrumental. O grupo é formado por Fabinho Guido (bateria), Eduardo Barbosa (baixo) e Marco Aurélio Martins (trompete), trazendo ainda como convidado Gustavo Merida (guitarra). Vale dizer que os concertos são projetos contemplados pelo edital de fomento da Lei Aldir Blanc no âmbito do Estado de São Paulo, viabilizados pela Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista/Departamento de Cultura, e a ideia foi unir as duas propostas em um só evento visando valorizar tanto o espaço cultural da cidade, como o trabalho dos grupos de instrumentistas.

A produção executiva é assinada por Chiara Carvalho, da Carvalho Agência Cultural. A entrada do público é gratuita, condicionada à lotação do espaço. O uso de máscaras individuais de proteção é obrigatório

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Desvio de energia em São João da Boa Vista em 2023 é suficiente para abastecer Águas da Prata por 5 dias

Além de ser ilegal, as ligações clandestinas podem resultar em acidentes, incêndios, sobrecargas e interrupções no fornecimento de energia. A...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -