Segunda-feira, Junho 17, 2024

Projeto de lei contra FURA FILA DAS VACINAS entra em pauta na próxima sessão na câmara dos vereadores

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Desde as primeiras denúncias de pessoas furando filas em várias cidades do país, entramos na data de 27 DE JANEIRO com Projeto de Lei que dispõe sobre a instituição de multa para a prática de fraude à ordem de preferência de imunização contra a SARS-CoV-2(covid-19) e outras vacinas.

No projeto protocolado e que estará na pauta da próxima segunda dia 15 de fevereiro, fica instituída a multa administrativa de R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais) para o munícipe que cometer fraude à ordem de preferência de imunização contra a SARS-CoV-2 (covid-19) e outras campanhas de vacinação no município de São João da Boa Vista; como também aplica-se multa na importância de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais), ao infrator que for funcionário ou agente da Administração Pública Direta ou Indireta para se beneficiar do cargo para tal prática.

Vamos Juntos trabalhar por São João! Nós contamos com vocês, e vocês podem contar conosco! Heldreiz Muniz , Aline Dourador Luchetta , Paraki Luiz , Rodrigo Barbosa.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -