Desde as primeiras denúncias de pessoas furando filas em várias cidades do país, entramos na data de 27 DE JANEIRO com Projeto de Lei que dispõe sobre a instituição de multa para a prática de fraude à ordem de preferência de imunização contra a SARS-CoV-2(covid-19) e outras vacinas.
No projeto protocolado e que estará na pauta da próxima segunda dia 15 de fevereiro, fica instituída a multa administrativa de R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais) para o munícipe que cometer fraude à ordem de preferência de imunização contra a SARS-CoV-2 (covid-19) e outras campanhas de vacinação no município de São João da Boa Vista; como também aplica-se multa na importância de R$ 50.000,00 (Cinquenta mil reais), ao infrator que for funcionário ou agente da Administração Pública Direta ou Indireta para se beneficiar do cargo para tal prática.
Vamos Juntos trabalhar por São João! Nós contamos com vocês, e vocês podem contar conosco! Heldreiz Muniz , Aline Dourador Luchetta , Paraki Luiz , Rodrigo Barbosa.