Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Presidente de Multinacional visita UNIFAE para conhecer programa de inovação do centro universitário

Mais Falados

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...

João Doria aprova projeto para reuso de água do deputado estadual Marcos Damásio

Projeto de Damasio de reuso de água agora é lei A proposta do deputado estadual Marcos Damasio (PL) de que...

Time São João/Ginástica Artística da Prefeitura recebe placa em homenagem a professor

Neste sábado (18), completa um ano do falecimento do professor e treinador Sebastião Álvaro Galdino, profissional que brilhou no...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

O presidente de Operações da Autocam no Brasil e na América do Sul, Douglas Paulo Campos, visitou a UNIFAE nesta segunda-feira, 30 de agosto, para conhecer detalhes do programa INOVA UNIFAE. 

O executivo da multinacional fabricante de componentes usinados de alta precisão foi recebido pelas pró-reitoras Laura Rezende (Pós-Graduação e Pequisa) e Alice Orrú (Graduação). 

Segundo Laura Rezende, o encontro serviu para apresentar os objetivos do programa e estabelecer futuras parcerias com foco na oportunidade de aulas práticas e estágios para os alunos dos cursos nas áreas de engenharia e gestão. 

“Sem dúvidas, a parceria com uma empresa do porte da Autocam do Brasil coloca a UNIFAE ainda mais como uma instituição de ensino moderna aberta ao mercado de trabalho e à pesquisa tecnológica”, comentou a pró-reitora. 

Também participaram da reunião, o professor Marcolino Fernandes Neto, coordenador dos cursos de engenharia Civil e Mecânica; Rogério Adelino de Sousa, coordenador dos cursos de Exatas; e Carlos Eduardo Félix Correia, coordenador do curso de Administração.  

Por parte da empresa, estiveram presentes Airton Sarzin, gerente geral da unidade de São João da Boa Vista, e Karine Palermo, analista de RH. 

A Autocam possui fábricas no Brasil (São João da Boa Vista), Estados Unidos, França, Alemanha, Polônia e China. 

O INOVA UNIFAE tem como objetivo fomentar um polo de inovação e tecnologia dentro do Centro Universitário, desenvolvido a partir das pesquisas científicas acadêmicas, projetado para a sociedade e para o setor produtivo, podendo cooperar com setores públicos ou privados.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -