Segunda-feira, Julho 7, 2025

Prefeitura tem atividades culinárias para alunos da rede pública

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael é o fundador e responsável pelo Jornal Fala São João, presente desde sua criação em 2012. Com uma atuação destacada no jornalismo, Rafael já publicou mais de 6.000 artigos, cobrindo uma ampla gama de assuntos, como notícias de última hora, ocorrências policiais e análises políticas, sempre comprometido em informar e conectar a comunidade de São João da Boa Vista e região.

A EMEB Genoefa Pan Bernardo teve, na última semana, atividades culinárias para alunos do segundo ano do Ensino Fundamental. Sob orientações dos professores e com receitas do livro do Sistema Sesi, os estudantes trabalharam conteúdos interessantes e deliciosos, com diversas frutas!

“É uma forma inovadora para que os estudantes conheçam as características dos alimentos e mais uma comprovação da qualidade do Sistema Sesi, que têm atividades lúdicas e práticas, que geram conhecimento de maneira muito agradável para os alunos”, disse a prefeita Teresinha.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Homem é encontrado morto em casa no interior de SP; corpo já estava em decomposição

ESPÍRITO SANTO DO PINHAL/SP — Um homem foi encontrado morto dentro da própria residência na noite de sábado, 6...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -