Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Prefeitura finaliza obra do Celtra – Centro de Esporte e Lazer do Trabalhador Aguaiano

Mais Falados

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...

João Doria aprova projeto para reuso de água do deputado estadual Marcos Damásio

Projeto de Damasio de reuso de água agora é lei A proposta do deputado estadual Marcos Damasio (PL) de que...

Time São João/Ginástica Artística da Prefeitura recebe placa em homenagem a professor

Neste sábado (18), completa um ano do falecimento do professor e treinador Sebastião Álvaro Galdino, profissional que brilhou no...
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

Local foi totalmente reformado e reestruturado

A volta das atividades esportivas e de lazer após a pandemia acontecerá num local totalmente novo. A Prefeitura Municipal de Aguaí reformou por completo o Centro de Esporte e Lazer do Trabalhador Aguaiano – CELTRA.  O espaço inaugurado em 1982, nunca havia recebido uma reforma desse nível.

A administração municipal recuperou todo o espaço, além de deixar o local dentro das normais vigentes. A piscina de biribol, por exemplo, estava danificada e sem uso desde 2012, e agora depois de várias reformas, adequações e troca de vinil, ela se encontra apta para a prática da modalidade.

A piscina principal também recebeu reparos na casa de máquinas com a troca de vários registros, elétrica e tubulações. Em breve as aulas de natação e hidroginástica poderão retornar com um espaço novo e adequado

 Outro espaço que também está pronto é a quadra externa, que recebeu uma ampla reforma e agora está com dimensão oficial para a prática de futsal e handball.  Foi construída também a uma quadra de basquete 3×3. A quadra de areia também já está sendo finalizada.

O ginásio de esportes coberto também está finalizado. A área recebeu nova pintura além da reforma na infraestrutura. Em breve, novos eventos acontecerão por lá. As salas para oficinas e aulas também foram concluídas, dando ainda mais qualidade nos serviços oferecidos pela Prefeitura.

O Estádio Dr. Leonardo Guaranha que também faz parte do Complexo está totalmente reformado. Arquibancadas pintadas e numeradas, vestiários reformados e o gramado que é cuidado com frequência pela equipe.

Os locais também receberam nova iluminação de LED.

Após a pandemia a população aguaiana terá um espaço completamente remodelado para a prática esportiva e de lazer das famílias. A estrutura moderna e adequada já é considerada por especialistas da área, como uma das melhores da região.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Paciente deixa a Santa Casa depois de 40 dias internada com Covid-19

Uma mulher de 35 anos, que ficou internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, durante 40 dias,...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -