Segunda-feira, Junho 17, 2024

Prefeitura e Polícia Militar traçam plano de ação para intensificar fiscalização

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de São João da Boa Vista, através do Departamento de Saúde, realizou, na manhã de terça-feira (26), uma reunião conjunta entre a Polícia Militar e os fiscais da Vigilância Sanitária Municipal, traçando um plano de ação que entrará em vigor já na noite desta quarta-feira (27).

O encontro contou com a participação da prefeita Teresinha; do vice-prefeito Roberto Campos; do diretor de saúde, Dr. Fernando Delatti; da chefe da Vigilância Epidemiológica, Ludimila Barros Zan; da chefe da Vigilância Sanitária, Silvana Passoni Ferreira; do Diretor do DRS 14, Dr. Benedito Westin; e do comandante da 1ª Cia. da Polícia Militar, Cap. André da Costa Vieira Ciampone; além de diversos fiscais da Prefeitura.

Ficou definido que os servidores da Prefeitura, juntamente com a Polícia Militar, intensificarão a fiscalização em bares e depósitos de bebidas, entre outros estabelecimentos comerciais; nas praças e demais locais públicos que geram aglomerações; e em chácaras, pesqueiros e demais locais que realizam festas.

“Vale destacar que a Polícia Militar irá apoiar diariamente as ações dos fiscais durante as vistorias, garantindo assim a ordem e integridade física dos mesmos, fortalecendo o trabalho conjunto”, explicou Delatti.

Os estabelecimentos que não cumprirem os protocolos sanitários exigidos na Fase Laranja e Vermelha do Plano São Paulo, e as diretrizes do Decreto Municipal, sofrerão as penalidades cabíveis.

- Advertisement -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias

Médico Leonardo Fontanezzi do Posto de Saúde do Sto Antonio Recebe Título de Cidadão Sanjoanense

São João da Boa Vista, 12 de junho de 2024 - A Câmara Municipal de São João da Boa...
- Advertisement -

Artigos Relacionados

- Advertisement -