Segunda-feira, Junho 17, 2024

Prefeitura e Departamento de Habitação divulgam comunicado sobre Jardim Nova União

Mais Falados

Guia Comercial

Rafael Arcuri
Rafael trabalha na redação do Fala São João desde sua fundação em 2012. Nos anos seguintes, ele liderou o setor de marketing da empresa e publicou mais de 4.000 artigos — um mix de notícias de última hora, notícias policiais, notícias políticas e muito mais.

A Prefeitura de São João da Boa Vista, por meio do Departamento de Habitação, comunica aos sorteados do bairro Jardim Nova União, se houver interesse em adquirir seu imóvel, que entrem em contato com a Ecovita Construtora, pelos telefones (14) 99890-5798, (14) 99884-0257 ou (19) 97104-5868 para agendamento da entrega da documentação necessária para que seja feita a simulação do financiamento junto à Caixa Econômica Federal. O prazo final para o contato é até 28 de maio. Todos os telefones citados possuem WhatsApp.

A Ecovita também informa que restam poucos lotes a disposição. A relação dos nomes pode ser disponibilizada no site www.saojoao.sp.gov.br.